Youtube Facebook Twitter

Argamassa pronta


As argamassas são misturas compostas, basicamente por cimento, cal, areia e água.

As Argamassas prontas-estabilizadas Justmix tem o objetivo de agregar valores, antes empregados no canteiro de obras, como a necessidade de logística de compra e estocagem de materiais (areia, cal e cimento), infra-estrutura (betoneiras, água e energia) necessária para a mistura de argamassa em obra e a necessidade da adição de cimento no canteiro, eliminando processos que resultam em perda de materiais e queda da qualidade final do produto aplicado, permitindo o aumento de produtividade com redução de mão de obra.

 


VANTAGENS
Despensa qualquer processo de mistura ou adições na obra, sendo o transporte realizado em caminhões betoneira, a argamassa é entregue já misturada na consistência ideal para aplicação de acordo com as diversas finalidades como: assentamento de blocos, com ou sem função estrutural, revestimento de paredes e tetos, e ainda a regularização de lajes e pisos.

 

ARMAZENAGEM

 A descarga e armazenagem das Argamassas prontas-estabilizadas Justmix são realizadas em masseiras (caixas) metálicas com capacidade para 2,5 m³, localizadas em pontos estratégicos da obra, facilitando a distribuição da argamassa no canteiro de obras. O processo de estabilização requer, dentro do prazo previsto, a aplicação de uma fina camada de água sobre a argamassa no interior da masseira, garantindo o tempo previsto de estabilização da argamassa e a preservação de suas propriedades reológicas.

 

APLICA??O

O prazo para aplicação pode variar, chegando até 30 horas, de acordo com o tempo de estabilização previsto na dosagem e necessidade de aplicação. O procedimento de aplicação e execução na obra é o mesmo adotado para as argamassas convencionais. Recomendamos a cura do revestimento com a utilização de bombas costais de pulverização ou outros dispositivos por, no mínimo, 24 horas após a aplicação do feltro no processo de acabamento